SEJA BEM VINDO!!!!!

Quando achar que está prestes a cair num abismo,
feche os olhos e dê o grande salto
que modificará os rumos do seu destino.

Márcia Villas-Bôas

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

AIDS!!!!

A AIDS (Síndrome da Deficiência Humana) foi descrita em 1981 nos Estado Unidos. 
Em 1983 foi identificado o vírus, o HIV ou Vírus da Imunodeficiência Humana.
O HIV destrói as defesas naturais do organismo, enfraquece a pessoa e ela pega outras doenças (como a pneumonia, tuberculose, etc.). Só um profissional de Saúde, através de um exame de sangue, pode dizer se esta pessoa está ou não contaminada pelo HIV.
Uma pessoa pode viver mais de dez anos com o HIV sem apresentar sinais ou doenças, mas mesmo assim pode passar HIV para outras pessoas.
A AIDS não tem cura mas já tem tratamento, mas o melhor mesmo é ficar longe dela prevenindo. Se voce tem algum sintoma de alguma doença que foi transmitida pelo sexo, procure um médico.
As pessoas que tem DST ( Doenças Sexualmente Transmissíveis) tem até 18 vezes mais chance de pegar o vírus da AIDS!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário